quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Convite para o Encontro


Hebreus 3 – 12 ao 14
Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.
            Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;
            Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim.

Encontro Regional de Pastores em Presidente Epitácio/SP


                A Igreja de Tabernáculo dos Santos de Presidente Epitácio, vem através desta convidar o Pastor e sua Amada Igreja a comparecer a mais um Encontro Regional de Pastores do Pontal que será realizado pela Graça de Deus em Presidente Epitácio/SP.
                A Abertura do Encontro será no Culto de Sexta-feira no Tabernáculo, situado a Rua João Pessoa 28-27(Próximo a Creche do Bairro do Jardim Real), e os cultos seguintes, Sábado e Domingo serão realizados no Salão de Festas do Kabana, situado na Avenida Presidente Vargas nº 22-47 (Próximo ao Super Mercado Neto – Novo).
                Como sabemos abrigar um Encontro Regional requer muito trabalho e esforço, e também, mais do que tudo a direção e Providência Divina. Agradecemos também a ajuda e disposição dos Pastores da Regional que nos auxiliam e nos aconselham nesse Evento.
                Peço também orações em favor das Igrejas de Presidente Epitácio e da Nova Porto XV de Novembro, que estão se empenhando ao máximo para oferecer o melhor aos Irmãos que creem na Mensagem do Profeta desta Era.
                Segue abaixo o Cronograma do Encontro.

Sexta Feira 14/09  
 19:00 – Prelúdio
 19:30 – Canticos 
 20:30 - Pregação       

 Sábado 15/09   
  17:30 – Culto de Louvor                     
  19:00 – Prelúdio
  19:30 – Cânticos                 
  20:30 – Pregação                            
                                
   Domingo 16/09                                                             
  08:30 – Prelúdio
  09:00 - Cânticos
  10:00 - Apresentação
  10:45-  Pregação

Não importa quanto ensinamento você possuí, você pode repercutir aquilo em você. Deus não está em grandes palavras, Deus está em um coração honesto. Você pode cantar ou falar com palavras pomposas, como eu não sei o que, aquilo não te traz para mais perto de Deus. Você pode ficar ali de pé e praticar como repetir seu sermão e dizer estas coisas, aquilo não te traz para mais perto de Deus. Você pode saber o dicionário ate mesmo dormir com um, e isto continuaria a não te trazer para perto de Deus. Um humilde, coração submisso, em simplicidade, é o que te traz para Deus. E isto é verdade. Amém! Um coração humilde, Deus ama. Agora, não importa se você não sabe seu ABC, isto não faz diferença alguma. Somente um coração humilde! Deus habita em um coração humilde; não em educação; não em escolas; não em teologia, seminários, em nenhum destes e outros diferentes lugares, nem em palavras pomposas, ou lugares de classe. Deus habita no coração humano. E o mais baixo que você pode se quebrar, e mais simples, você pode se tornar o maior no ponto de vista de Deus.”                                 Estado Religioso 115